Wednesday 21 March 2018

Divisão de ações do contrato de opções


O que acontece com as opções durante as divisões de estoque.


O que acontece às opções durante as divisões de estoque - Introdução.


"O que acontece com as opções durante as divisões de estoque?" Esta é talvez uma das primeiras perguntas que os operadores de opções iniciantes perguntam logo após a negociação de opções de forma real. Esta é uma questão extremamente importante para responder, pois as divisões de estoque acontecem com frequência e, sem saber o que está acontecendo definitivamente, lança todos os comerciantes de opções amadoras em desordem e confusão, levando a todas as ações erradas.


O que acontece com as opções durante as divisões de estoque - O que é uma divisão de estoque?


Uma divisão de estoque acontece quando uma empresa "divide" suas ações em porções menores, mantendo o capital social global. Uma empresa com 10.000 ações negociadas em US $ 50 pode dividir em 20.000 ações de US $ 25. Isso é o que comumente chamamos de 2 por 1 de divisão e qual é a forma mais comum de separação de estoque. Se você estiver segurando ações de 100 ações dessa empresa em US $ 50 antes da divisão, você acabará com 200 ações de US $ 25 após uma separação de 2 por 1. Mas o que acontece quando você está segurando opções?


O que acontece com as opções durante as divisões de estoque?


Quando um estoque se divide, o OCC ou a Corporação de compensação de opções, ajusta automaticamente as suas opções mantendo seu corretor de negociação da opção para refletir a proporção da divisão, de modo que você também acabará com um valor de posição líquido que é equivalente antes da divisão. Se você possui 1 contrato de opções de compra de preço de exercício de US $ 50 na empresa acima mencionada acima de US $ 2 por contrato no dia de uma divisão de 2 por 1, você terminará com 2 contratos de opções de compra de preço de exercício de US $ 25 avaliadas em US $ 1 por contrato. Vejamos o efeito líquido da divisão:


Este também é o mesmo tratamento se você possuir opções de ações dos empregados. As opções que foram submetidas a tais ajustes são conhecidas como Opções Ajustadas.


O que acontece com as opções durante o estoque Splits - The Drawback.


Embora este ajuste às suas opções de compra de ações possa parecer um negócio justo, ele muda algumas coisas. Em primeiro lugar, aumenta o número de contratos de opções que você está mantendo, o que pode ou não estar em conformidade com seu plano de negociação de opções. Quanto mais contratos de opções você está segurando, maior será a perda de dólar real no curto prazo, se o estoque se derrubar. Vamos supor que os estoques da empresa caíram de US $ 25 para US $ 24 logo após o desdobramento de ações.


Contrato de opções.


O que é um "Contrato de Opções"


Um contrato de opções é um acordo entre duas partes para facilitar uma transação potencial no título subjacente a um preço predefinido, referido como o preço de exercício, antes da data de validade. Os dois tipos de contratos são colocados e opções de compra, que podem ser comprados para especular sobre a direção de ações ou índices de ações, ou vendidos para gerar renda.


BREAKING DOWN 'Contrato de opções'


As opções de compra podem ser compradas como uma aposta alavancada na apreciação de um estoque ou índice, enquanto as opções de compra são compradas para lucrar com declínios de preços. O comprador de uma opção de compra tem o direito, mas não a obrigação de comprar o número de ações cobertas no contrato ao preço de exercício. Os compradores têm o direito, mas não a obrigação de vender ações ao preço de exercício no contrato. Os vendedores de opções, por outro lado, são obrigados a negociar o seu lado do comércio se um comprador decidir executar uma opção de compra para comprar o título subjacente ou executar uma opção de venda para vender.


Contratos de opção de chamada.


Os termos de um contrato de opção especificam o título subjacente, o preço pelo qual o título subjacente pode ser negociado, referido como o preço de exercício e a data de validade do contrato. Um contrato padrão abrange 100 ações, mas o valor da ação pode ser ajustado por divisão de ações, dividendos especiais ou fusões.


Em uma transação de opção de chamada, uma posição é aberta quando um contrato ou contratos são adquiridos do vendedor, também conhecido como escritor. Na transação, o vendedor paga um prêmio para assumir a obrigação de vender ações ao preço de exercício. Se o vendedor detiver as ações a serem vendidas, a posição é referida como uma chamada coberta.


Por exemplo, com ações negociadas em US $ 60, um escritor de chamadas pode vender chamadas em US $ 65 com um prazo de vencimento de um mês. Se o preço da ação permanecer abaixo de US $ 65 e as opções caducarem, o gravador de chamadas mantém os compartilhamentos e pode colecionar outro prémio ao redigir chamadas novamente. Se o preço da ação aprecia um preço acima de US $ 65, referido como sendo in-the-money, o comprador chama as ações do vendedor, comprando-as em US $ 65. O comprador de chamadas também pode vender as opções se a compra das ações não for o resultado desejado.


Opções de colocação.


Os compradores de opções de venda estão especulando sobre as quedas de preços do estoque ou índice subjacente e possuem o direito de vender ações ao preço de exercício do contrato. Se o preço da ação cair abaixo do preço de exercício antes do vencimento, o comprador pode atribuir ações ao vendedor para compra no preço de exercício ou vender o contrato se as ações não forem mantidas na carteira.


Eu possuo opções em um estoque, e ele simplesmente anunciou uma divisão. O que acontece com minhas opções?


Quando o estoque subjacente da sua opção divide-se ou mesmo começa a emitir um dividendo em ações, o contrato sofre um ajuste que geralmente é referido como "sendo completo", o que significa que o contato da opção é modificado de acordo para que você não seja afetado negativamente ou positivamente pela ação corporativa. Enquanto uma divisão de ações ajustará o preço do título subjacente de uma opção, a opção será ajustada para que qualquer alteração no preço devido à divisão não afete o valor da opção. Tenha em mente que, se a sua opção for comprada pós-divisão (ou seja, após a divisão é anunciada), sua opção não será ajustada, pois ela será criada de acordo com o novo preço por divisão do título subjacente.


Como você calcula qual será a nova opção? Bem, você geralmente não precisa se preocupar com essas coisas, porque a Corporação de compensação de opções irá automaticamente fazê-lo por você (por um lado, de mercados ordenados e suaves). Mas se você está se perguntando como é feito, o cálculo é relativamente direto. Cada contrato de opção normalmente está no controle de 100 ações de um título subjacente a um preço de exercício predeterminado. Para encontrar a nova cobertura da opção, pegue a proporção de divisão e multiplique pela cobertura antiga (normalmente 100 ações). Para encontrar o novo preço de exercício, pegue o preço de exercício antigo e divida pelo índice de divisão. Diga, por exemplo, que você possui uma chamada para 100 ações da XYZ com um preço de exercício de US $ 75. Agora, se a XYZ tivesse um estoque de 2 por 1, então a opção seria de 200 ações com um preço de exercício de US $ 37,50. Se, por outro lado, a divisão de ações foi de 3 para 2, então a opção seria de 150 ações com um preço de exercício de US $ 50.


Splits, Fusion, Spinoffs & amp; Falências.


O que acontece quando uma aquisição ocorre antes da data de validade em uma empresa em que eu sou chamada curta no estoque?


As ações corporativas, como fusões, aquisições e spin-off, muitas vezes requerem uma alteração do valor ou do nome da garantia entregue nos termos do contrato. Quando ocorrem tais ajustes, a posição de chamada curta deve entregar a garantia ajustada ao preço de exercício onde a chamada foi vendida.


Por exemplo, os acionistas da empresa JKL Inc. aprovaram uma oferta pública de aquisição colocada pela Global Giant Co. Como resultado, os detentores de ações da JKL terão direito a .50 ações da Global Giant por cada ação detida pela JKL Inc. Portanto, Os titulares de opções de chamadas da JKL agora terão direito a um valor entregável de 50 ações da Global Giant por cada contrato da JKL de que possuem (100 ações por contrato x .5 Global Giant). Os investidores com posições curtas nas opções de chamadas JKL são responsáveis ​​pela entrega de 50 ações do Global Giant por cada opção de compra atribuída.


Pelo bem deste exemplo, utilizamos uma relação de conversão simples. No entanto, nem todas as ações corporativas possuem termos tão claramente definidos. Muitas vezes, a atribuição requer a posição curta para entregar ações fracionárias e um equivalente em dinheiro. Um painel de ajuste composto por representantes das trocas de opções de listagem e um representante de OCC (que apenas conta em caso de empate) determina se deseja ajustar uma opção por causa de uma ação corporativa específica aplicando regras de ajuste geral. Novamente, independentemente dos termos, a posição curta tem a obrigação potencial de entregar o subjacente ajustado.


Para obter acesso a memorandos de ajuste de contrato específicos, procure por nome ou símbolo da empresa na pesquisa de Memos de informações do OCC.


Este conteúdo foi útil?


O que acontece com os contratos de opções se uma troca de opções desistir das opções em uma determinada empresa?


Se um estoque não conseguir manter padrões mínimos de preço, volume de negociação e flutuação conforme prescrito pela troca de opções, a negociação de opções pode cessar mesmo antes de seu mercado primário desistir do estoque. Se isso ocorrer, as trocas não adicionarão novas séries. A negociação de séries existentes pode continuar de forma fechada até que expire. Se o mercado primário suspender a negociação no estoque subjacente antes do vencimento das opções pendentes, as bolsas de opções podem permitir transações de fechamento somente para as opções se o subjacente começar a negociar em alguma capacidade (Pink Sheets ou OTC). Você pode querer rever as políticas de interrupção de negociação da OCC no Memorando de Informação # 30049.


Este conteúdo foi útil?


Como posso saber se um contrato de opção foi ajustado?


Há várias maneiras pelas quais um investidor pode confirmar que um contrato de opções foi ajustado e quais são os termos do contrato de opções.


Memos de informações - O site da OCC oferece memorandos de ajuste de contrato com informações detalhadas sobre como os contratos de opção pendentes serão ajustados devido a uma ação corporativa. Inscreva-se no Centro de Subscrição OCC para receber notificações por e-mail sobre cotações de ajustes de contato. O site da OIC oferece uma página de Cotações onde um investidor pode inserir um símbolo para obter todas as séries e greves disponíveis para essa opção, bem como uma descrição da opção. Pesquisa em série - O site da OCC oferece uma função de pesquisa de série que exibe todas as greves. Para qualquer opção ajustada, haverá um numeral seguindo as letras do símbolo da opção. Nesse ponto, pode-se procurar o Infomemo que descreve o ajuste. Contact optionstheocc - Serviços de Investidores é composto por profissionais da indústria que são bem versados ​​na discussão de ajustes de contratos de opções e podem rever os detalhes específicos de todos os ajustes de contrato de opção.


Aqui estão duas dicas que uma opção foi ajustada.


A opção parece ser mispriced. Revise a cadeia de opções completa ou a cadeia de opções para ver se o preço aparece para chamada e coloca em todas as greves. É altamente improvável que existam opções erradas para toda uma classe de opções. Dois símbolos de root de opção compartilham o mesmo preço de exercício. Em alguns casos, um contrato não padronizado ajustado aparece ao lado de um contrato padrão de 100 partes. Ao olhar para uma série de preços de opção para um subjacente específico, verifique se todos os símbolos são idênticos. Esses contratos, embora tenham o mesmo preço de exercício, mas terão diferentes símbolos de raiz de opções. Em muitos casos, as diferenças de preços entre esses dois contratos podem variar significativamente.


Este conteúdo foi útil?


As ações da XYZ Inc. negociaram recentemente em US $ 0,60 antes de sofrer uma divisão de ações reversa de 1 por 10 e agora estão sendo negociadas em US $ 6. A minha opção de chamada com uma greve de US $ 5 que estava fora do dinheiro no momento da divisão inversa agora no dinheiro em US $ 1?


Não. A opção de chamada ajustada não deve ser in-the-money. Todos os contratos de opções da XYZ Inc. que estavam pendentes na data efetiva da divisão de reversa de 1 por 10 seriam ajustados para refletir a divisão inversa. Um contrato de opção para um recuo é tipicamente ajustado da seguinte forma:


Preço de greve - Sem alteração Número de contratos - Sem alteração O multiplicador de prémios permanece 100 Novo por contrato - 10 ações da XYZ Inc.


O valor de 10 novas ações das ações da XYZ Inc. em US $ 6 por ação é de US $ 60 dólares. O valor do preço de exercício (se exercido) é de US $ 500. Para determinar o ponto em que o estoque pós-divisão deve ser para a chamada de US $ 5 para ser in-the-money, divida o valor da greve ($ 500) pelo número de ações subjacentes ao contrato (10). Isso indicaria que o estoque deve negociar acima de $ 50 por ação para este contrato ajustado para ser in-the-money.


O site da OCC oferece memorandos de ajuste de contrato com informações detalhadas sobre como os contratos de opção pendentes serão ajustados devido a uma ação corporativa.


Este conteúdo foi útil?


Como os contratos de opções são ajustados para divisão de estoque reverso?


Normalmente, uma divisão inversa de 1 por 20 faz com que o contrato da opção seja ajustado alterando o entregável para 5 ações do novo estoque. Você pode esperar que o multiplicador do contrato permaneça 100 e, claro, um símbolo de opção modificado para refletir uma alteração nos títulos entregáveis.


Você pode verificar como várias ações corporativas, incluindo as divisões de estoque reverso, afetam os contratos de opção em nossa classe de Ajustes on-line.


Este conteúdo foi útil?


Possui uma opção de chamada de setembro para a empresa XYZ. Notícias foram divulgadas afirmando que XYZ é o assunto de um fechamento de buy-in em maio. Se a fusão for aprovada, o que acontecerá com a opção de chamada que eu possuo?


Quando um título subjacente é convertido em um direito de receber uma quantia fixa de dinheiro, as opções nesse título serão geralmente ajustadas para exigir a entrega após o exercício de um valor fixo de caixa. Além disso, a negociação das opções cessará quando a fusão entrar em vigor. Como resultado, todas as opções sobre essa segurança que não estão no dinheiro tornam-se inúteis e tudo o que está no dinheiro não tem valor de tempo.


Você pode verificar como várias ações corporativas afetam os contratos de opção em nossa classe de Ajustes on-line.


Este conteúdo foi útil?


Se você escrever uma chamada coberta e o estoque divide 2: 1, o que acontece com minha chamada 50 se o preço das ações for 45?


No seu exemplo, quando a divisão de ações entrar em vigor, o estoque seria de US $ 22,50 (45/2) e a nova greve seria 25 (50/2). Agora você seria curto o dobro das 25 chamadas.


Este conteúdo foi útil?


Qual é a entrega em uma opção quando o título subjacente é convertido ao direito de receber dinheiro?


Quando um título subjacente é convertido em um direito de receber uma quantia fixa de dinheiro, as opções desse título serão geralmente ajustadas para exigir a entrega após o exercício de um valor fixo de caixa e a negociação das opções normalmente cessará quando o A fusão torna-se efetiva. Como resultado, após tal ajuste ser feito, todas as opções nessa segurança que não estão no dinheiro se tornarão inúteis e todas as que estão no dinheiro não terão valor de tempo. & Quot; Por exemplo, o titular da opção no dinheiro pode escolher se ele gostaria de receber esse valor em dinheiro imediatamente (exercitando) ou esperar que o contrato seja exercido no vencimento (permitindo os limiares de exercício por exceção de sua empresa ). Você também pode visualizar Memo # 30047 (ou a atualização anual) em relação ao vencimento acelerado para todas as opções de entregas de dinheiro.


Este conteúdo foi útil?


Como as opções são ajustadas no caso de uma fusão onde uma eleição está envolvida?


No caso de uma fusão eleitoral, a entrega da opção é usualmente ajustada com base na contrapartida da incorporação que corresponde a acionistas não eleitos. Se os titulares de opções de compra não desejar receber a contrapartida não eleitoral após exercício após o ajuste do contrato, eles devem exercer antes do prazo de eleição e enviar eleições de acordo com os procedimentos eleitorais descritos na procuração / prospecto.


Para ver informações sobre os ajustes das opções devido a fusões eleitorais, visite a pesquisa Memos de informações no site da OCC. Observe que todos os ajustes são determinados caso a caso.


Este conteúdo foi útil?


Como um contrato de opção é ajustado para uma oferta pública ou uma oferta de troca?


De acordo com a Interpretação .03 ao Artigo VI, Seção 11, do Estatuto Social da OCC:


"Os ajustes não serão feitos para refletir uma oferta pública ou oferta de câmbio aos detentores do título subjacente, quer essa oferta seja feita pelo emissor do título subjacente ou por uma terceira pessoa ou se a oferta é por dinheiro, valores mobiliários ou outros propriedade. Esta política será aplicada sem considerar se o preço do título subjacente pode ser favoravelmente ou prejudicado pela oferta ou se a oferta pode ser considerada "coerciva". As opções pendentes ordinariamente serão ajustadas para refletir uma fusão, consolidação ou evento similar que se torne efetivo após a conclusão de uma oferta pública ou oferta de troca. & Quot;


Em todos os casos, é da responsabilidade exclusiva da pessoa que solicita cumprir os termos e condições de uma oferta.


Este conteúdo foi útil?


Existem procedimentos para ajustar os contratos de opções no caso de um dividendo em dinheiro?


Sim, você quer ler este memorando que foi publicado pela OCC para todos os detalhes.


Este conteúdo foi útil?


O que acontece com as opções de um capital próprio se essa empresa se declarar em bancarrota? As opções mantêm a negociação até a data de validade?


Se uma empresa se arquivar em falência e as ações ainda negociam ou são interrompidas de negociação, mas continuam a existir, as opções irão se ajustar às ações subjacentes. Se a negociação no estoque subjacente tiver sido interrompida, a negociação das opções também será interrompida. Muitas vezes, as ações começam a negociar nas Pink Sheets ou over-the-counter se retiradas da bolsa de valores nacional onde estão listadas. Quando eles fazem, as trocas de opções costumam anunciar que as opções são elegíveis para fechar apenas transações e proibir posições de abertura. Geralmente, não há restrições de exercícios.


No entanto, se os tribunais cancelarem as ações, por meio das quais os acionistas comuns não recebem nada, as chamadas se tornarão inúteis e um investidor que exercerá uma jogada receberia 100 vezes o preço de exercício e não entregaria nada.


Este conteúdo foi útil?


Como os contratos de opções são ajustados para spin-offs?


Para um investidor de opção, os spin-offs são outra forma de distribuição e podem resultar em ajustes de contrato, conforme determinado por um painel de ajuste.


NOTA: Quando os contratos da opção são ajustados para incluir as ações cindidas, geralmente os preços de mercado das ações na empresa emissora e na empresa cindida serão refletidos nos preços cotados dos contratos de opção ajustados superpôs.


A empresa XYZ anuncia uma cisão, ou uma distribuição especial de ações novas na subsidiária ZYX para acionistas ordinários registrados em uma data específica, a data de registro. O índice de distribuição é uma (1) ação nova das ações ordinárias da ZYX para cada ação da XYZ atualmente detida. A bolsa primária em que a XYZ está listada anuncia uma ex-data específica para esta cisão e declara que as ações ordinárias da XYZ negociarão com uma conta devida correspondente da data de registro para esta distribuição até o dia anterior à data ex-data. As ações da ação comum ZYX começarão a ser negociadas em um "quando emitido" base sob o símbolo ZYX WI efetiva a data de registro até a data ex-data.


De acordo com as regras OCC, um painel de ajuste decide ajustar os termos do contrato para as opções que cobrem o estoque XYZ da seguinte maneira:


100 compartilham ações ordinárias da ZYX.


Para uma descrição mais detalhada do exemplo acima, consulte nosso curso de Ajustes de Contratos.


Tenha em mente que este exemplo é apenas para fins ilustrativos. As ações corporativas são examinadas por um painel de ajuste que toma decisões sobre ajustes de opções caso a caso.


Este conteúdo foi útil?


Profissionais de Opções de Email.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Envie um email para opções profissionais agora.


Conversar com os Profissionais de Opções.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.


Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos.


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Investidores institucionais.


Opções para conselheiros.


Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).


&cópia de; 1998-2018 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.


Como calcular o estoque dividido em uma opção de chamada.


Então você pegou o salto em negociação de opções e você está indo muito bem. As opções de compra que você adquiriu resultaram em lucros agradáveis ​​quando as ações subjacentes escalaram o preço de exercício das opções. Agora, o estoque por trás de uma de suas negociações de chamadas declarou uma divisão de estoque, e você está se perguntando o que acontecerá com suas opções de chamada. Para manter o valor de suas opções em linha com o que acontece com o estoque quando dividido, a posição de opções também será ajustada pela Opção de compensação Corp. - OCC - e as mudanças serão mostradas no resumo da sua conta de corretagem.


Procure as especificidades da divisão de estoque que afeta suas opções de chamadas. As empresas declaram divisão de ações com uma proporção de novas ações para ações existentes, como 2 para 1 ou 3 para 1. Para esse exemplo, suponha que você possua cinco opções de compra com um preço de exercício de US $ 75 em estoque com um preço atual de US $ 78 , e a empresa declarou uma divisão de ações de 3 por 1.


Divida o preço de exercício das suas opções de compra pela proporção de estoque dividido. No exemplo, após o desdobramento de estoque, suas opções de compra terão um preço de exercício de US $ 25 e o estoque em si será de US $ 26 por ação. O preço de exercício de uma chamada é o valor ao qual uma opção pode ser exercida para comprar as ações.


Multiplique o número de opções de chamadas que você aguenta vezes a relação de divisão. Se você tivesse cinco chamadas antes de uma divisão de 3 por 1, você terá 15 contratos de opção após a divisão. O aumento nos contratos mantém sua posição de lucro relativo. Para o exemplo, antes da divisão você possuía cinco chamadas e cada uma era de US $ 3 no dinheiro, uma vez que o preço das ações de US $ 78 era de US $ 3 acima do preço de exercício da opção de US $ 75. Após a divisão, você terá 15 opções de compra, com cada $ 1 no dinheiro.


Como as divisões de estoque afetam opções de chamadas.


Mais artigos.


As opções de compra oferecem o direito de comprar uma ação em determinado preço. Se o estoque se separar e o preço da ação cair, isso pode prejudicar o valor de seus contratos de opção. Para ajustar os efeitos da divisão de ações, sua posição de opções também será alterada.


Efeitos de divisão de estoque.


Uma divisão de ações aumenta o número de ações de uma empresa e, ao mesmo tempo, reduz o preço da ação. Uma divisão é declarada com o número de novas ações para substituir as ações em circulação atuais. Os índices de divisão típicos incluem 2 para 1, 3 para 1, 3 para 2 e 5 para 2. Um investidor que possuía 100 ações de US $ 50 possuiriam 200 ações de US $ 25 após uma divisão de 2 por 1.


Divisões inteiras e opções.


Um índice de estoque dividido em número inteiro resultará em um aumento proporcional nas opções de compra e uma redução proporcional no preço de exercício da opção. As divisões inteiras têm um "1" na segunda parte da relação, como 2 para 1, 3 para 1 ou 5 para 1. Por exemplo, se você possui duas chamadas de preço de exercício de US $ 50 em um estoque que declara um 5-para - 1 separação de ações, após a divisão você teria 10 opções de compra com um preço de exercício de US $ 10.


Fracções de estoque fracionadas.


Os ajustes das opções de chamada são tratados de forma diferente para divisões de ações desiguais, como 3 para 2 ou 5 para 2. Um comerciante não pode manter um contrato de opção fracionada, o que seria o resultado se um contrato fosse ajustado em uma proporção de 3 para 2. Com esse tipo de divisão, o número de ações que uma opção de compra cobre é aumentado das 100 ações padrão pelo índice de divisão. Por exemplo, uma opção de chamada com um preço de exercício de US $ 60 seria de 150 ações com um preço de exercício de $ 40 após uma divisão de 3 por 2.


Efeitos de Splits em Valores de Opção.


O propósito de ajustar os contratos de opção quando um estoque se divide é manter o valor das opções alinhado com o número de ações e o preço da nova ação depois que a divisão entrar em vigor. A maior mudança se você estiver segurando opções de chamadas seria o potencial de comissões mais altas se você vender um número maior de contratos. Além disso, uma vez que o preço da ação cai devido a uma divisão, uma variação de US $ 1 no valor do estoque subjacente terá uma maior variação proporcional no valor das opções de compra.


Referências (3)


Sobre o autor.


Tim Plaehn escreveu artigos e blogs financeiros, de investimento e de negociação desde 2007. Seu trabalho apareceu on-line na Seeking Alpha, Marketwatch e vários outros sites. Plaehn tem um diploma de bacharelado em matemática da Academia da Força Aérea dos EUA.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Gratuito: Money-Sense E-newsletter.


Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.


Escolhas do editor.


Zacks Research é relatado em:


Zacks Investment Research.


é um BBB A + Rated.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

No comments:

Post a Comment